quinta-feira, 27 de outubro de 2011






Amo coisas artesanais, dou muito valor pq sei o trabalho de dá; já fiz bijus, ovos de Páscoa, bolsas e cachecóis de crochê para vender, mas hoje faço só crochê e só pra mim e pretendo aprender a fazer tricô, podem me chamar de velha, mas é melhor do que ficar na beira da rua fofocando rsrs.
Aqui vou mostrar um pouco do que já fiz e minha coleção de cachecóis


Esse poncho eu fiz e acho que de tudo o que já fiz foi o que me deu mais trabalho, mas valeu a pena, recebo elogios até hoje por ele.









Esse já foi mais fácil de fazer, mas fica muito bonito no corpo também









Esses não são meus é claro mas são lindos não?                                            









Achei esse muito interessante, pra quem gosta de fazer é fácil é só olhar o molde acima.

Depois mostrarei meus cachecóis e estarei trazendo alguns artigos de moda crochê

Até lá bjinhos!!!!!

                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...